2 de julho de 2010

A longa história do logotipo da marca Fabíola Couto

 (Preste atenção:)
  ...Era uma vez...



 Muito
 (mas muito mesmo!!!)


por uma pessoa muito especial.
E esta pessoa era  - resumidamente falando para vocês - alguém que tinha estrelas nas mãos
a iluminar os caminhos, alguém que já era em si uma estrela.
Alguém que a fazia ver muitas estrelas....(rsrsrsrsrs!!!)
Bom, não vamos falar muito porque
este assunto é um tanto particular
 e esta pessoa gosta muito de discrições.(hehehe!!!)



Então, essa pessoa que vos fala ou, se preferir, 
a pessoa da foto acima que tem um olhar que vê estrelas


resolve homenagear esta pessoa, estes momentos,
esta história, fazendo uma



(Na verdade, ela faz duas,esta e uma outra com mais algumas estrelas - mas isto não vem ao caso agora).

Então...

Cria-se um símbolo.



E finalmente...

Cria-se um logotipo:



E aí viveram todos felizes para sempre!!!


(E é esta história da logomarca!!!)

Cid,
Obrigada por tudo.
Milhões de vezes obrigada por tudo.
Eu diria que eu o amo.








__________________________________________________________________________________-------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Dizem que sou louco...por pensar assim...
se eu sou muito louco...

Mais louco é quem me diz!!!

(Salve Ney Matogrosso!!!)

Sim!!! Sou a favor de Terapia!!!













(Essa eu tenho que agradecer ao Cid também!!!)
(Obrigada, Cid!)



















































Nenhum comentário: