1 de fevereiro de 2011

Arte para Crianças


Para mães de Crianças e Adolescentes Prodígio



Olá mães!!!

     Nesta era cibernética onde nossas crianças e adolescentes não sabem como eram as nossas brincadeiras de infância, nem como éramos criativos ao inventar nossos próprios brinquedos e bonecas,resolvi dar uma Oficina de Arte para Crianças e Adolescentes.Nestas oficinas,onde trabalharemos com tecidos, feltro, botões, contas, fios, cola, tintas, papéis,agulhas, linhas e tantos outros materiais variados,criaremos peças, brinquedos e acessórios com toda exclusividade e personalidade para nossas crianças,a partir de desenhos e idéias vindas delas próprias,dando noções de Corte e Costura e Bordados,inclusive, à máquina,numa didática especial.

   Essas oficinas são oferecidas para crianças a partir de 06 anos e as aulas são dadas 1x por semana e tem a duração de 03 horas,com intervalo para lanchinho, que é oferecido pelo próprio ateliê.
   Temos aulas de manhã, à tarde ou até mesmo à noite.

   Além desta oficina específica (Arte para Crianças),também ofereço oficinas para mais específicas para este mesmo público de:

* Toy Art
* Fantoches
* Acessórios(bolsinhas,fantasias)
* Brinquedos
* Bijouterias em Tecidos (Customizadas)
* Customização
* Eco Arte
* Eco Gravura
* Pintura
* Arte Ilustração

Vamos ajudar nossas crianças e adolescentes a desenvolver os sentidos de percepção para este mundo!!!
É importante BRINCAR!!!
E é mais importante CRIAR!!!

MATRÍCULAS ABERTAS (Iniciando novas turmas em Fevereiro)




Um comentário:

  1. que legal! sucesso p vc!!! lembra que tive a ideia no abrigo da lua? agora estou p começar as oficinas por aqui tb! estou em barao! venha visitar!!!!

    ResponderExcluir